20 de mai. de 2012

Sesc Carmo (SP) realiza a exposição “O Universo Mágico do RPG”


RPG / O Universo Mágico do RPG
SESC do Carmo está com uma mostra bem interessante para fãs de RPG, trata-se da Exposição “O Universo Mágico do RPG” que conta com diversas miniaturas e objetos advindos de algumas das maiores obras inspiradoras de RPG da atualidade, como Call of Cthulhu de H.P. Lovecraft, Senhor dos Anéis de J.R.R Tolkien, entre outros.
Além disso, os fãs e curiosos podem conferir os objetos mais utilizados neste tipo de jogo como dados especiais (aqueles de múltiplas faces), artefatos de live action como taças, adagas, vestuário típico de figuras medievais como guerreiros, magos, vampiros, lobisomens e por aí vai. Leia-se que o visitante irá conhecer uma autentica ode ao infinito mundo da imaginação que é mantido vivo por gerações a fio.
A exposição vai até o dia 5 de junho e está baseado na área de conveniência do Sesc do Carmo, localizado na Rua do Carmo 147, Centro de São Paulo. As visitas podem ser feitas de segundas e terças das 13hs às 15hs e de quartas e quintas das 12hs às 16hs. Fãs de RPG e cultura medieval não podem perder.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...