20 de mai. de 2012

Fãs satirizam Diablo III devido aos problemas de conexão e leilões serão adiados [vídeo]


Os inúmeros problemas que os jogadores estão enfrentando com a conexão de Diablo III, principalmente com a maldita mensagem “Error 37” está gerando frutos. Alguns gamers mais espirituosos resolveram expressar sua irritação em forma de humor. Resultado: a internet está sendo inundada com uma enxurrada de material muito engraçado, que satiriza a triste situação.
Confira algumas imagens:
"E aí nós dissemos: vocês podem jogar Diablo III à 00h01"

"A hora chegou, executem o Erro 37"
"Erro 37? Continue tentando. Tenho certeza de que o server me deixa entrar a qualquer segundo..."
Se Diablo III fosse uma mulher...
Um dos vídeos que foi feito satirizando a incômoda situação vivida pelos gamers foi “If Diablo III were a Girl” (em livre tradução, “se D3 fosse uma garota”). A divertida insistência da garota para passar um tempo com o rapaz é fechada com chave de ouro, metaforizando o que os gamers sentem quando olham para a mensagem “Error 37”.
Leilões adiados
Em tempo, a Auction House de Diablo III não vai estrear no próximo dia 22 de maio, como a Blizzard havia previsto. De acordo com o site Joystiq, o gerente que administra as comunidades da Blizzard, Micah “Bashiok” Whipple, postou nos fóruns do game que os problemas com a conexão que a desenvolvedora está enfrentando acabou por obrigar que os leilões fossem adiados indefinidamente.
Então, se você pensava em ganhar a vida nos leilões de Diablo III, é melhor estudar mais.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...