6 de mai. de 2012

Miyamoto não acredita que PlayStation Vita seja um videogame forte

Falando à revista Edge, Shigeru Miyamoto, criador de personagens como Mario e Donkey Kong, disse que não vê o PlayStation Vita como um videogame forte.
Para Shigeru Miyamoto, faltam bons jogos para o novo portátil da Sony
"É óbvio que se trata de uma máquina com especificações altas e você pode fazer várias coisas com o videogame, mas não vejo no Vita a combinação de software e hardware que faz um produto ser realmente forte", comentou Miyamoto.
O designer da Nintendo também disse que não se sente feliz com as baixas vendas do PlayStation Vita (referindo-se ao que está acontecendo no Japão), mas que esse cenário também não o amedronta.
O sucessor do PSP
Apresentado durante a E3 2011, o PS Vita foi lançado nos Estados Unidos em 22 de fevereiro em dois modelos: um que permite acesso à conexão Wi-Fi, que sai por US$ 250, e outro com conexão Wi-Fi e 3G, ao custo de US$ 300.
O portátil conta com tela frontal e um painel traseiro - ambos sensíveis ao toque-, tecnologia de giroscópio que permite mover o videogame em seis eixos e transmitir tal ação para o jogo, câmeras capazes de reproduzir jogos de realidade aumentada e um sistema chamado Party, que dá a oportunidade de conversar com outras pessoas mesmo que elas estejam se divertindo em outros games.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...