6 de mai. de 2012

CONHEÇA OS HERÓIS DE “CAVALEIROS DO ZODÍACO”


Seiya
Cavaleiro de Pégaso
Principais Golpes: Meteoro de Pégaso e Cometa de Pégaso

Treinado por Marin, Seiya conseguiu a armadura de Pégaso após derrotar o grandalhão Cassius. Aparentemente é o único de quem Saori (a deusa Athena) lembra nos momentos de aperto, e sua força de vontade já o levou a realizar coisas impossíveis em batalha.
Shiryu
Cavaleiro de Dragã;o
Golpes característicos: Cólera do Dragão e Dragão Nascente

Shiryu foi pupilo de Mestre Ancião, o Cavaleiro de Ouro de Libra. Possui uma tatuagem de dragão nas costas, que fica mais fraca quando sua vida está em perigo.
Hyoga
Cavaleiro de Cisne
Principais Golpes: Pó de Diamante e Trovão Aurora

Hyoga passou parte da sua infância na Sibéria, onde lutou até conseguir o poder suficiente para conquistar a armadura de Cisne. É um dos poucos cavaleiros a lembrar de sua mãe durante as batalhas - ela está morta e descansa em uma espécie caixão de gelo.
Shun
Cavaleiro de Andrômeda
Principais Golpes: Corrente de Andrômeda e Tempestade Nebulosa

Shun é o mais novo dos Cavaleiros de Bronze e teve seu destino modificado, pois deveria ter ido para a Ilha da Rainha da Morte para obter a armadura de Fênix. Entretanto, seu irmão Ikki assumiu seu lugar, enquanto ele treinou para ter a armadura de Andrômeda.
Ikki
Cavaleiro de Fênix
Principais Golpes: Ave Fênix e Golpe Fantasma de Fênix

É o único dos Cavaleiros de Bronze que age por conta própria. Geralmente aparece quando seu irmão Shun está em perigo, além de ser o único do quinteto que chegou a matar o próprio mestre antes de conseguir a sua armadura.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...