21 de mai. de 2012

Sega adia Aliens: Colonial Marines para fevereiro de 2013


Aliens: Colonial MarinesAntes previsto para este ano,"Aliens: Colonial Marines" teve sua data de lançamento alterada para 12 de fevereiro de 2013. O motivo da mudança de data não foi divulgado.

"Sabíamos que este jogo seria incrível desde o momento em que a Gearbox começou a desenvolvê-lo. Agora que o título está na reta final de desenvolvimento, podemos divulgar a data em que os jogadores vão finalmente experimentar este grande game", disse Gary Knight, vice-presidente sênior de marketing da divisão europeia da Sega.
A data de lançamento é válida para as versões de "Colonial
Marines" para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. A versão para Wii U segue sem uma data oficial.

Conflito mortal

Situado alguns anos após "Aliens 3", "Aliens: Colonial Marines"pode ser considerado uma continuação da assustadora saga espacial apresentada no cinema, uma vez que Ridley Scott, responsável pelo filme original, trabalhou junto com a equipe de desenvolvimento da Sega para recriar a experiência esperada pelos fãs de "Aliens".

A trama mostra o conflito entre os soldados e os temidos aliens, verdadeiras máquinas de matar adaptadas para sobreviver até mesmo no vácuo do espaço sideral. Quando as naves dos humanos chegam à região habitada pelas criaturas, o confronto é inevitável - a sobrevivência, porém, não é uma certeza.

Ao toque de um botão, a campanha principal de "Alien: Colonial Marines" pode ser jogada cooperativamente, por até 4 amigos, o que, sem dúvida deixa as coisas mais divertidas e, com sorte, um pouco mais fáceis para os fuzileiros espaciais.

"Aliens: Colonial Marines" está em desenvolvimento para PlayStation 3, Xbox 360, PC e Wii U.

VEJA TRAILER DE "ALIENS: COLONIAL MARINES"



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...