22 de mai. de 2012

Novo Devil May Cry terá legendas em português e sai em janeiro de 2013


DmC Devil May CryMais um dos grandes jogos prometidos para 2012 sairá apenas na próxima temporada: a Capcom anunciou que "DmC, o novo episódio da série "Devil May Cry", será lançado dia 15 de janeiro de 2013.


Para compensar a espera, chega também a ótima novidade para os fãs brasileiros de que o game terá legendas em português do Brasil, assim como acontecerá com "Resident Evil 6".
Além disso, a Capcom revelou também que está produzindo uma versão do jogo para PC. Anteriormente, "DmC" estava previsto apenas para PlayStation 3 e Xbox 360.
Em desenvolvimento conjunto pela divisão americana da Capcom e a Ninja Theory, estúdio responsável por "Heavenly Sword" e "Enslaved", a próxima entrada na série de ação da Capcom e apresenta um Dante mais novo e promete dar vida nova à franquia.
"DmC" é o primeiro jogo da série produzido por um estúdio ocidental. Antes dele, todos os "Devil May Cry" foram produzidos internamente pela Capcom, no Japão.
A história retrata um mundo "duplo", onde nada é o que parece e a linha entre o bem e o mal é constantemente distorcida. Dante entra nesse mundo com a intenção de vingança a qualquer preço, e vai utilizar poderes humanos, demoníacos e angelicais para alcançar esse objetivo.

DANTE ENCARA DOIS MUNDOS EM "DMC"



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...